segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-04-2018

Cultura em Rede regressa em Abril à região.



Os onze municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro anunciam mais uma edição da rede cultural lançada no ano passado.

O “Cultura em Rede - Região de Aveiro” é um projeto agregador que visa a promoção cultural ancorada nos recursos patrimoniais do território.

A programação vai de abril a julho com teatro, ilustração, performances, conversas, exposições e visitas guiadas.

Tudo se entrelaça em torno do território e se solta por diferentes espaços de vida e cultura. O projeto nasceu o ano passado, tem a duração de três anos e é liderado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

O objetivo passa por afirmar a região como “destino de turismo cultural”.

 O “Cultura em Rede - Região de Aveiro” trabalha a relação entre o território e a memória, de forma a conjugar pessoas, saberes e tradições, proporcionando novas formas de experimentação cultural e artística e promovendo desta forma, a construção de novas memórias sob perspetivas artísticas contemporâneas.

“Pretende-se potenciar a interatividade e o convite à experimentação por parte dos visitantes, por forma a criar uma forte dinâmica de atividade e de promoção do património cultural”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®